quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Me tire os sentimentos e meu coraçao!

"Todos nós temos uma missao: nascer, crescer e morrer. Se avida fosse nesse sentido seria perfeita! Mas nao é! A vida tem seus problemas, um deles é o amor! O amor que no começo é a melhor coisa do mundo! Mas todos nós sabemos que o PARA SEMPRE nao existem a felicidade ao existe!
Amar é uma coisa dificil de se entender, é dificil de achar alguem! Masquando agente acha...essa pessoa nao nos quer!
Vem o sofrimento de deixa a pessoa que amamos para nao prejudicaca-la! A minha missao esta em andamento! Ja nasci, estou crescendo! Meu deus, o senhor pode me tirar os sentimentos de min ? Me transforma em o homen de lata do magico de oz, mesmo sem coraçao é um bom rapaz! Sera que assim vou ser feliz ? Sem coraçao e sem sentimentos? Mas vivendo feliz como o homen de lata ? Fica meu pedido! Viver sem se apaixonar! Obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário